sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Two and haf man e uma vaca.

Estávamos em Campo Grande, Eu (Luke Cage), um gringo, e um meio homem, que vamos chamar de Mustafá (Ops é o nome real mesmo). Mustafá, era um rapaz alegre de 1,5m, que quando andávamos pelas ruas de campo grande, ele ia de bicicleta, para tentar nos acompanhar.
Um belo dia, fomos fazer uma visita, para algumas pessoas nosso amigo Mustafá, um nativo de campo grande, teve a brilhante ideia de pegarmos um atalho que passava por uma área rural. Fomos de bom grado, mas sabendo do risco que corríamos...
Ah, nesta visita, ele cismou de ir andando, ao invés de usar, sua já conhecida bicicleta (Devia ter ido de bike). Chegando, perto do destino, já na hora de voltar para o asfalto, avistamos alguns gados (vacas, bois e bezerros), soltos e longe de suas pastagens.
Começamos a diminuir o passo, para passar devagarzinho sem chamar a atenção, mas infelizmente não deu muito certo, pois uma vaca levantou a cabeça, e viu, os três e começou a andar para o nosso lado. Nós paramos e vimos ela nos olhando com uma cara feia. Eu rapidamente olho ao redor e vejo o americano fazendo carinho no bezerro da vaca, foi ai que entendi a raiva dela.
Ela começou a vir para o nosso lado, e só nos restou uma coisa correr... E nestas horas companheiro, não tem amizade, é cada um por si. Eu com minha altura não tive dificuldade em pular rapidamente uma cerca que avistei. O americano, como um bom texano, também arrumou logo, uma árvore e subiu.
Já o Mustafá sem seu veiculo bicíclico... ( Eu disse para ele ir de bicicleta)
... Começou a ser perseguido pela vaca agressora, por motivos óbvios. Suas perninhas pequeninas não conseguiram nos acompanhar. Ele ficou mais perdido que filho da puta em dia dos pais sem saber onde se abrigar. No desespero e calor do momento Mustafá fez a pior escolha que podia, ele escolheu a mesma cerca que pulei. Só que ele por ser baixo não consegui pular a cerca com a mesma galhardia que eu e ficou semi agarrado, com a bunda livre e pronta para receber uma pancada da vaca louca. Sim meus amigos, a vaca acertou ele com toda força, na primeira vez, e depois deu ainda mais uma batida, para consolidar o seu feito.
Pobre do Mustafá, que ficou com a bunda toda arrebentada ,
O americano ainda o consolou dizendo,


"Pelo menos não foi aquele boi Chifrudo ali......"






Nenhum comentário: