quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DUMP

Durante toda implantação SAP a mão de obra do profissional ABAP é muito requisitada, porém é no go live ela atinge sua maior cotação. Por outro lado, a gestão tem que usar esse precioso recurso de forma otimizada e garantir que esses bravos profissionais estarão onde precisam estar.
Durante o gerenciamento de crise em WM, fruto de um go live atabalhoado, surge uma consultora SD pedindo para o Dr. Garcia, gerente do projeto e médico de plantão, um ABAP para ajudá-la com um problema, cujo qual achava ser um DUMP nas rotinas de recebimento de pedidos. Dr. Garcia, vendo a gravidade da situação, destaca Jarbas d'Rãti, o seu mais experimente ABAP. 
Jarbas é um ABAP Sênior com mais de 30 anos de experiência em ABAP e conhecedor do lado negro da linguagem ABAP. Jarbas após seu destacamento abandonou seu posto na contenção da crise e foi prontamente ajudar a colega de trabalho. Após 45 min Jarbas volta. Dr. Garcia pergunta:
- E aí Jarbão o que era a parada?
Jarbas responde:
- Então Garcia é DUMP mesmo...
Dr. Garcia continua:
- Resolvido?
Jarbas explica.
- Não. Isso é preciso ver com o ABAPer que fez o programa. Apenas analisei a transação ST22 para ver se era realmente DUMP. É uma analise muito complexa.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKK sacanagem isso .....
O mano foi lá, voltou feito um pombo. peito estufado..... sorriso no rosto... bochechas rosadas de alegria.
Bate no ombro do gestor.


SIM É DUMP........ KKKKKKKKKKKKKKK

Manolo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Sebastian Haff disse...

kkkkkkkkk