quinta-feira, 20 de outubro de 2016

As Desventuras de Mr Green Ato I - Mato Grosso Do Sul

O ano era 2005, eu estava fazendo um trabalho voluntário no estado do Mato Grosso Do sul.
Lá, fiz vários amigos, e um deles se chamava de M Green, um americano na época com 20 anos
que parecia o tio chico da família Adams, ou seja, era uma figura branca muito branca,
andava curvado e era muito estranho.
Primeira História,...
Estávamos na casa (republica), acordamos pela manhã, tomamos o desjejum, e o pessoal
foi tomar banho, um a um. M Green foi o último que tomou o banho, e não se sabe porque
ao sair do banheiro, ele conseguiu travar a porta. Depois de 30 minutos de tentativas frustadas
de se soltar sozinho, ele pediu nossa ajuda claro que  a esta altura já tínhamos contato para toda a galera do serviço
social, que dava umas 100 pessoas, todos só sabiam rir de M Green. Eu como uma boa pessoa me ofereci para ajudar ele a sair 
do banheiro, mas a única alternativa era arrombar a porta. Eu comuniquei ao M Green, que iria vir correndo
do corredor, e chutar a porta, e que ele deveria ficar longe da porta, pois poderia se machucar, então fiz a pergunta:
M Green você me entendeu ? 
Ele disse: Sim
Só que eu me esqueci, que ele só tinha 3 semanas no Brasil, não entendeu absolutamente nada, e só queria sair daquela situação.
Eu fiz como o combinado, vim correndo e dei uma voadora na porta, quebrando a mesma, e arrebentando a cara de M Green, que não entendeu
nada e ficou atrás da porta. M Green, saiu de lá com o rosto todo machucado, e um prejuízo grande, por conta do arrombamento da porta.

Resultado de imagem para meme break down door

Nenhum comentário: