quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Piada

No primeiro dia de aula em uma ESCOLA DE PROGRAMAÇÃO, a professora chama os estudantes um por um e pede para eles se apresentarem brevemente, dizendo o nome e a profissão dos pais.

- Eu me chamo Luciana - diz uma menina- minha mãe programa em Java e meu pai, é blogueiro

- Eu sou o Luís Carlos - diz um garoto - minha mãe é arquiteta e meu pai, trabalha com Linux.

- Eu sou o Roberto - diz um outro menino - minha mãe é prostituta e meu pai faz strip-tease numa boate gay.

Silêncio total. A professora, constrangida, muda rapidamente de assunto. No recreio, os colegas perguntam para Roberto:

- É verdade que sua mãe é prostituta e seu pai tira a roupa em uma boate gay?
- Não! responde o Roberto é que fiquei com vergonha de contar a verdade, pois eles trabalham como ABAPs!

Nenhum comentário: