sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Café como le gusta!

Tupinambá como a maioria dos programadores é movido a base de café. Na verdade Tupinambá acredita que toda produção intelectual é resultado da iteração do café e do bacon no cérebro. Seguindo os preceitos fundamentais após uma refeição com bacon extra, Tupinambá e um grupo de amigos foram a uma cafeteria de fama internacional tomar a bebida preferida pelos brasileiros. Na fila Tupinambá foi atendido por uma simpática atendente. Durante o pedido do café Tupinambá não se sabe o por que perguntou para à atendente:

- Você tem tora escura?

Sim caros leitores eu não errei ele fez essa pergunta...

to·ra |ó| 1
(alteração de toro)
substantivo feminino
2. [Culinária  Pequeno pedaço de carne ou rodela de chouriço que se junta a um recipiente individual de sopa (especialmente ao caldo-verde).
5. [Brasil]  Porção de um tronco.
A garota corada responde que não. Nesse momento Tupinambá sofre algo que só pode ser descrito pelo termo cutucada por traz. Tupinambá olha para trás e um rapaz pede desculpa. 


Tupinambá se explica para a atendente e diz que quis dizer torra escura. Nesse momento novamente sofre uma cutucada do mesmo rapaz que se desculpa novamente. Tupinambá continua a compra visivelmente incomodado com a situação. Quando a atendente pede para ele inserir o cartão ocorre outra cutucada. Tupinambá então pisa no pé do seu agressor e termina o pagamento.


Tupinambá vai para a mesa reclamando dos cutucões para os amigos indignado. Foi quando Manolo analisando a situação diz:

- Tupinambá o cara escutou você pedindo tora escura e quis te atender.
- Ô fiii não popode ser. Nem negro o cara era.
Então Manolo conclui:

- Para quem gosta de tora a cor é o de menos.

Nenhum comentário: